Piso Reflexivo no Kerkythea Passo a Passo





Comentários

  1. Já aprendi muito com teu blog. Eu ia comentar o seguinte...Quando eu ainda não havia lido aqui, eu fazia o seguinte para diminuir o quanto de reflexão um objeto podia ter...Ao invés de deixar o "Shininess" com a cor branca, eu usava variados tons de cinza - quanto mais perto do branco, mais reflexo, quanto mais perto do preto, menos reflexo.

    Pablo Cabistani
    krop.com/pablocabistani

    ResponderExcluir
  2. Não está errado utilizar o reflexo desta maneira que disse, conheço muitas pessoas que também fazem assim. O resultado acredito ser o mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Esta técnica também pode ser usada para fazer reflexos em louças sanitárias?

    Tatiana

    ResponderExcluir
  4. Tati,

    Você pode aplicar este tipo de reflexo sim em louças sanitárias, pisos, cerâmicas etc. Eu acho mais fácil ao invés de aplicar o branco no reflection e tirar no weight, eu simplesmente aplico a cor que queri no difuse, branco no specular e controlo o reflexo colocando para o cinza, quanto mais reflexo mais branco, quanto menos reflexo mais preto, mas dessa forma do Marco tbm está correta, tudo é questão de gosto mesmo, o importante é o resultado ficar bom.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas